Blog COUROFINO

28
Set
2017

Primavera/Verão 2018: 5 modelos de sapatos que estarão em alta

Uma coisa é certa: os sapatos são os queridinhos do guarda-roupa feminino, não é verdade? Eles atendem a todos os gostos pelos seus inúmeros modelos: saltos, rasteirinhas, botas e por aí vai. Por ser uma peça em constante mudança, muitas tendências surgem a todo momento. Por isso, separamos alguns modelos que estarão em alta nessa estação:


Calçado metalizado
Uma das maiores apostas da estação, o calçado metalizado, promete conquistar os pés das mulheres. Por ser aberto, baixo e confortável; ele atende a todos os gostos. Para manter aquele glam, cai super bem com peças de alfaiataria, peças estampadas ou coloridas e saia midi. É uma ótima opção para os dias quentes também.

Chunky
Inspirado nas tendências dos anos 90, o Chunky é conhecido pelo charme e atitude. Por conta disso, ele é muito associado ao movimento grunge e punk, mas hoje ele ganha uma pegada mais democrática e mais simples, podendo ser usado com diversos looks, principalmente os informais, por conta do visual despojado. Inclusive, ele veio para ficar no seu guarda roupa, pois pode ser usado em todas as estações.


 
Mule
Conhecido como “sapato sem gênero”, os mules podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. Servem para ocasiões formais e informais, pois sempre preza pela praticidade e conforto. Pode ser usado com roupas sociais e casuais. Por conta das fivelas chamativas, dê preferência a tons neutros. É ideal para pessoas que trabalham o dia inteiro em pé.


Sandálias Slide
Por serem tão lindas e simples, acabam por serem confundidas com chinelas. Versáteis, charmosas e confortáveis, podem ser usadas desde o trabalho até uma festa. É uma ótima opção para looks chamativos. Quanto às cores, podem ser usadas de todas as formas. Por esses motivos, se tornaram a queridinhas dos estilistas.


Flores
Sejam em rasteirinhas, sapatilhas ou saltos, as flores chegaram e prometem ganhar a estação. Ela traz feminilidade e charme ao look por mais simples e despojado que seja. Nas rasteirinhas, elas ficam lindas e são perfeitas para usar em festas ou outras ocasiões informais. Melhor pedida para os dias de muito calor.

Gostou das dicas? Siga nossos perfis no Facebook e Instagram para mais conteúdos!